terça-feira, 12 de maio de 2009

Operadora Oi "O sofrimento"


Hoje em dia há muitas operadoras com péssimos atendimentos no mercado e o consumidor fica no meio do tiroteio. As operadoras tratam seus clientes com escárnio e desprezo. Muitos clientes aceitam isso apaticamente, mas outros lutam até conseguirem serem vistos como seres humanos. Leis existem, todavia as operadoras não as respeitam, cuspem na cara da Lei do Consumidor que para os juristas é um avanço para o cidadão. Há quem acredite nisso? Pelo visto esses juristas nunca precisaram ligar para as operadoras telefônicas. Há meu ver a pior seria a Oi entretanto me desculpem se estou sendo injusto pois para alguns a pior seria a TIM para outros a CLARO. Todavia manterei meu voto na Oi. Acredito que os atendentes riem da nossa cara quando reclamamos. O interessante é que eles dizem que são obrigados a humilhar o consumidor. Coitadinhos... O mesmo argumento dos soldados nazistas que sustentavam que estavam seguindo ordens para dizimar a raça Judia. Aquela musiquinha penso que era usada para torturar os presos na Guerra do Iraque e também para deixá-los loucos. O consumidor precisa urgentemente se conscientizar que eles é que precisam de nós e não o inverso. Vale ressaltar que existe a Agência Reguladora Anatel que não está nem aí para o nosso sofrimento e que as recentes leis só foram criadas, pois as operadoras são igualitárias no mal tratamento aos políticos também. Se a luta não for de todos não será de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário