segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ex-Bispo, presidente paraguaio Fernando Lugo, o reprodutor (Bishop good of bed)


Até agora foram dois, mas já se fala que uma longa fila de mulheres irão buscar pensão alimentícia no Palacio de López, onde atualmente reside o presidente don Fernando Lugo, o bispo reprodutor

Foto: Getty Images

Benigna: “Não é justo que o filho do atual presidente, viva com tantas necessidades.”

Fontes:

Benigna Leguizamón, de 27 anos, deu entrada, segunda feira, 20, numa ação judicial de reconhecimento de paternidade, de filho que teve com o então bispo Fernando Lugo, hoje tem seis anos.

A nova ex-mulher do bispo presidente mora em Ciudad del Este, a 330 quilômetros da capital paraguaia, na fronteira com o Brasil, onde reside numa humilde casa, com mais três filho e o marido invalido.

A Sra. Leguizamón que hoje vive de vender detergentes, porta a porta, afirma que foi seduzida por Lugo quando tinha 17 anos de idade. Procurou o bispo para pedir ajuda, pois, o pai de seu primeiro filho, não queria ajudar com as despesas da criança.

Presidente Lugo, de 58 anos, assumiu há apenas uma semana a paternidade do filho de Viviana Carrillo, Guillermo Armindo Carrillo, nascido em 4 de maio de 2007, cinco meses depois de o presidente ter renunciado ao clero para se dedicar à política.

A imprensa está divulgando, porém, que o bispo Fernando Lugo, pode ter ainda mais filhos: soube-se agora, que o núncio apostólico do Paraguai, recebeu entre 2002 e 2004 denuncias por escrito de mulheres que asseguravam haver tido filhos do então bispo de São Pedro, hoje presidente do Paraguai, mas não foram tomadas providências.

Foto: getty Images

Lucas Fernando Leguizamon, seis anos, é filho de do presidente Lugo, fruto de um romance quando o político ainda era bispo de São Pedro.

O novo escândalo que envolve o chefe de Estado paraguaio coincidiu, na segunda-feira, com o primeiro aniversário de sua vitória nas eleições para presidente do Paraguai, em 20 de abril de 2008, à frente de uma coalizão de amplo espectro ideológico conservador. A notícia pôs água no chope e as comemorações programadas, acabaram reduzidas e sem o entusiasmo esperado.

Foto: Reuters

Algumas pessoas protegidas pela multidão, portavam placas debochadas chamando “Lugo de Papai dos paraguaios”

A presidente do Partido Colorado, Lilian Samaniego, que faz oposição a Lugo, solicitou ao Ministério Público que investigue o Chefe de Estado, por suporto abuso de menores, já que ambas as mulheres que se apresentaram como mães de filhos do presidente, contam que iniciaram a vida sexual com o bispo, quando ainda eram menores de idade: Viviana Carrillo, com apenas 16 anos, e Benigna Leguizamón, com 17.

O problema está gerando embaraços profundos, na imagem, na credibilidade do presidente paraguaio que inclusive cancelou uma viagem que faria na próxima quinta-feira a Washington para participar de um seminário do organizado pelo Banco Mundial, muito provavelmente em função desse novo escândalo.

A coisa está tomando o caminho da galhofa, com uma trupe de comediantes paraguaios, prometendo um espetáculo para o começo de maio, que começará com um coral infantil: “Crianças Cantores de Lugo” e terá como atração a modelo e atriz Lilian Ruiz (foto) que foi contratado para atuar como a irresistível empregada doméstica da casa do bispo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário