Armado com um revólver, o assaltante foi surpreendido diante da reação de uma das vítimas e dominado
Um casal de turistas italianos foi a mais nova vítima da violência na Avenida Beira-Mar, um dos principais cartões portais da Capital cearense. Em plena tarde de domingo, os visitantes estrangeiros foram surpreendidos pela ação violenta de um assaltante armado de revólver agindo no meio do calçadão.
O bandido sacou a arma e exigiu que os turistas entregassem seus pertences. Mas, ele não contava com a reação de uma das vítimas. Um italiano agarrou-se com o bandido, travou uma luta corporal com ele e tomou sua arma.
Logo em seguida, uma patrulha da PMTur apareceu no local, enquanto as pessoas que passeavam ou faziam cooper no calçadão gritavam avisando os PMs o que estava acontecendo. A viatura RT-3005, composta pelos soldados Charles, Lopes e George, agiram prontamente e dominaram o assaltante, identificado como Raimundo Hélio Paulo, 43, residente no Vicente Pinzón. Ele contou que havia ´achado´ a arma na Via Expressa.
Assustados, os turistas italianos foram conduzidos pela PM ao plantão do 2º DP (Aldeota). Eles disseram que foram atacados nas proximidades de um hotel quando retornavam para a pousada. Iriam arrumar as malas pois estavam de viagem de retorno à Itália marcada para a noite passada.
A Beira-Mar tem sido constante palco de ações de assaltantes, principalmente no trecho que vai da Estátua de Iracema ao Mercado dos Peixes. Bandidos residentes no Serviluz e no Castelo Encantado praticam os assaltos e fogem à pé em direção ao Morro de Santa Terezinha ou escapam nadando no mar em direção ao Iate Clube e Porto do Mucuripe.
segunda-feira, 27 de abril de 2009
Bandido assalta turistas italianos, é preso, mas não pela polícia e sim pela vítima (só assim mesmo)
(Theft in Brazil but the thief is arrest by the turists, just this way in Brazil)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário