Oferecer dicas ao consumidor é uma qualidade deste blog. Muitas vezes nos sentimos frágeis frente as atrocidades perpetradas pelas empresas contra nós consumidores. Certo dia minha tia foi trocar uma gravata nas Lojas Riachuello e passou por um situação vexatória. Tudo devido a uma troca de gravata. Ela foi trocá-la mas estava sem a nota fiscal ,embora tivesse avisado a atendente que tinha sido presente e que estava com a etiqueta intacta. Os funcionários não quiseram atendê-la, tampouco os gerentes como se ela estivesse tentando roubar alguma coisa passando por constrangimento banal. Portanto caso você faça uma compra nessa loja tome bastante cuidado, pense duas vezes ou se for esperto nem ao menos compre lá, pois é um direito do consumidor trocar uma peça que ganhou incluse sendo costumeiro a promessa das Lojas que não gostando do produto poderá trocá-lo quando, havendo assim, um acordo tácito entre o consumidor e o fornecedor, havendo proteção pelas normas do código de defesa do consumidor. Havendo situação vexatória não seja apático ingresse uma ação contra a empresa por danos morais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário